Início notícias IFPR abre inscrições para professor substituto na área de Ciências Agrárias

IFPR abre inscrições para professor substituto na área de Ciências Agrárias

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, está com inscrições abertas, até o dia 16/01/2022, para professor substituto na área de conhecimento de “Ciências Agrárias”, com carga horária de 40 horas semanais. O valor da taxa de inscrição é de 47 reais, paga somente no Banco do Brasil. O prazo para solicitação de isenção de inscrição será até 07/01/2022.

Como requisitos mínimos, o candidato deve ter Graduação em Engenharia de Aquicultura, ou Engenharia de Pesca, ou Biologia, ou Zootecnia, ou Agronomia ou Medicina Veterinária, com Pós-graduação na área de conhecimento.

O processo seletivo é realizado em duas etapas: prova didática (dia 26/01) e prova de títulos. Todas as etapas acontecerão de forma remota.

Os interessados devem efetuar a inscrição por meio de formulário eletrônico disponível em: https://docs.google.com/forms/d/1ouhp6bWByyQ0TG8r61xiNRIJ0oXGyQQxfvbh8DUF_f8/viewform?edit_requested=true

Para ter acesso ao Edital completo, acesse: EDITAL N°316, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2021

E-mail para contato: pss.foz@ifpr.edu.br