IFPR – Campus Foz do Iguaçu realiza IV Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura – Campus Foz do Iguaçu

Acadêmico

Ao todo, 82 trabalhos foram apresentados

Como parte da programação da Semana Integrada, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu realiza a IV Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura, cujo objetivo é divulgar à comunidade interna projetos e resultados de projetos de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura desenvolvidos por estudantes, técnicos e docentes.

Confira os trabalhos apresentados neste edição.

Nesta edição, são apresentados 82 trabalhos, os quais serão submetidos à apreciação da Comissão Científica. Os trabalhos foram elaborados atendendo critérios estabelecidos, pois irão compor o “Caderno de Resumos” da IV Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura do IFPR, Campus Foz do Iguaçu, com ISSN.

Os objetivos são expor à comunidade interna os projetos e resultados dos projetos desenvolvidos em todas as áreas do conhecimento, além de criar um ambiente propício para a troca de experiências entre estudantes, técnicos e professores do Campus Foz do Iguaçu.

Confira o álbum do Facebook com as fotos do evento.