IFPR celebra sucesso da Semana Integrada do Servidor – Campus Foz do Iguaçu

Semana do Servidor

IFPR celebra sucesso da Semana Integrada do Servidor

Publicado em

Copiado!
Semana Integrada do Servidor Público 2022 contou diversas atividades recreativas, científicas e culturais

Uma semana intensa, com participação expressiva de servidores em diversas atividades culturais, científicas, esportivas e recreativas. Assim foi a Semana Integrada do Servidor Público 2022, que ocorreu de 26 a 29 de outubro. O evento foi organizado de forma conjunta pelo IFPR – Campus Foz do Iguaçu, Unioeste – Campus Foz do Iguaçu, Unila e Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

O objetivo foi promover atividades variadas destinadas a agradar os mais diferentes gostos e, paralelamente, suscitar uma reflexão sobre o papel do servidor público na atualidade. Neste ano, as atividades foram norteadas pelo tema “O mundo do trabalho: reflexos de uma pandemia”.

Os eventos da Semana Integrada ocorreram em diferentes locais distribuídos pela cidade. O IFPR sediou as seguintes atividades: “Oficina de brigadeiro gourmet” (ministrante professora Luana Pierre de Messias); “Oficina de degustação de vinhos” (ministrada pelo professor Frederico Cid Soares) e, por fim, o Circuito Saúde. Esta última foi conduzida pela Geap Saúde e contou com palestra sobre nutrição, aferição de pressão e medição de glicemia; Acuidade visual e pressão ocular; Odontologia preventiva; e Massagem, além de um coffee break saudável.

Para a co-organizadora do evento e coordenadora do Setor de Gestão de Pessoas do IFPR – Campus Foz, Suellen Martins, a Semana superou as expectativas. “Juntos, pudemos proporcionar aos servidores ótimos momentos de capacitação, entretenimento e de integração. A cada ano identificamos o quanto a parceria entre os órgãos está sendo positiva e necessária, já que podemos compartilhar recursos e boas experiências”, destaca.

Topo