IFPR convoca candidatos para entrevistas das bancas de heteroidentificação – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo

IFPR convoca candidatos para entrevistas das bancas de heteroidentificação

Publicado em

Copiado!

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu convoca os candidatos para a Entrevista das Bancas de Heteroidentificação. As entrevistas serão realizadas via Google Meet, sendo que o link de acesso à sala de reuniões será enviado para o e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição para processo seletivo IFPR. Caso o candidato (a) convocado (a) não receba o e-mail com o link até às 14h, deverá solicitar por email diretamente ao Campus (sepae.foz@ifpr.edu.br), até as 18h do dia 13/07/2021. As entrevistas serão nos dias 15/07 e 16/07, de acordo com o cronograma de convocação.

Para uso da ferramenta Meet, é necessário que o/a candidato/a tenha uma conta/e-mail do Google (gmail). Caso não a possua, deve criá-la com antecedência. Se o/a candidato/a optar por participar da entrevista por meio de celular, deverá instalar previamente o aplicativo Meet da Google. É indispensável que cada candidato/a teste antes a câmera e o microfone do equipamento que utilizará na entrevista (celular ou computador), pois a banca precisará ver e ouvir, com clareza, o/a candidato/a.

Os/as candidatos/as que não dispuserem de equipamentos, conexão com a internet e ambiente doméstico adequados para a participação na entrevista, poderá utilizar o espaço e equipamentos disponíveis no campus. Endereço: Avenida Araucária, 780, Bairro Vila A – CEP: 85860-000 – Foz do Iguaçu – Paraná. É necessário informar previamente esta necessidade atrasvés do e-mail sepae.foz@ifpr.edu.br.

Confira todas as orientações aqui.

Topo