Início notícias IFPR divulga resultado preliminar do processo seletivo interno para realização do teste Toeic Bridge

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou, no dia 30 de agosto, o resultado preliminar com a classificação dos candidatos para o teste de conhecimento de língua inglesa TOEIC Bridge no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) dentro do IFPR, edição demanda 2018-2019, de acordo com o Edital nº 31, de 09 de agosto de de 2019.

Aos candidatos indeferidos cabe recurso, conforme previsto no item 4.2, o que deverá ser feito por meio de formulário disponível em: hps://forms.gle/FwUcdz67DmLkf1sW6, com seus fundamentos, até às 18h do dia 02 de setembro de 2019.

Clique aqui para saber os nomes dos candidatos deferidos e indeferidos.