IFPR estará de portas abertas para apresentar cursos e esclarecer dúvidas sobre Processo Seletivo – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo 2023

Visitação guiada será aberta a toda a comunidade e ocorrerá de 21 a 23 de setembro

Você tem dúvidas sobre qual o melhor curso para você no Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu? Se esse for seu caso, temos uma excelente notícia. O Campus Foz estará aberto entre os dias 21 a 23 de setembro, das 11h30 às 19h30, para receber candidatos, familiares e interessados em conhecer um pouco mais sobre nosso ambiente e os cursos ofertados.

A visitação é aberta a toda a comunidade e não precisa agendamento prévio, basta comparecer em algum dos dias e horários indicados. Na oportunidade, servidores guiarão os visitantes pelo Campus, apresentando todas as nossas potencialidades e esclarecendo todas as dúvidas.

Para quem ainda não se inscreveu no nosso Processo Seletivo, uma oportunidade imperdível é aproveitar a vinda ao Campus para efetuar a inscrição, com as devidas orientações.

Processo Seletivo

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com inscrições abertas, até 29 de setembro, para o Processo Seletivo 2022/2023, que visa selecionar candidatos para os cursos gratuitos técnicos e de graduação. O Campus Foz do Iguaçu oferece quatro cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: Técnico em Meio Ambiente (4 anos); Técnico em Aquicultura (3 anos); Técnico em Edificações (4 anos); e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (4 anos).

Para quem já concluiu o Ensino Médio, o IFPR Foz oferece 26 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Gastronomia, de duração de um ano, com aulas à tarde.

Além dos cursos técnicos, são ofertadas vagas para os seguintes cursos superiores: Engenharia de Aquicultura (5 anos – Noturno); Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (3 anos – Noturno); Licenciatura em Física (4,5 anos – Noturno); e Tecnologia em Gastronomia (2 anos – Manhã).

Para fazer sua inscrição o candidato deve realizar um pré-cadastro no Portal do Candidato, disponível no site oficial do Núcleo de ConcursosC/UFPR.

Saiba mais sobre nossos cursos em /https://ifpr.edu.br/foz-do-iguacu//nossos-cursos/