IFPR Foz divulga resultados dos editais Nº19 e Nº20, voltados à inclusão digital – Campus Foz do Iguaçu

Inclusão Digital

O IFPR Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta sexta-feira (20), os resultados de dois editais voltados à inclusão digital de seus estudantes.

O resultado final do “Edital Nº 19/2020 Para Cessão de Uso De Dispositivos De Informação E Comunicação Institucional A Estudantes Matriculados No Ifpr – Campus Foz Do Iguaçu” contemplou onze estudantes.

Já o resultado final do “Edital Nº 20/2020 Para Concessão De Auxílio Financeiro Para Custear Parcialmente Despesas Com A Aquisição De Equipamento Eletrônico A Estudantes Do Ifpr – Campus Foz Do Iguaçu” beneficiará 28 alunas e alunos.