IFPR Foz do Iguaçu abre edital para aquisição de alimentos – Campus Foz do Iguaçu

Edital aberto

IFPR Foz do Iguaçu abre edital para aquisição de alimentos

Imagem meramente ilustrativa. Os itens do kit estão especificados no Edital

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu publicou o Edital de Chamada Pública para aquisição de kits de alimentos advindos da agricultura familiar através de recursos oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE para atendimento aos alunos dos cursos Técnicos Integrados. Podem se inscrever pequenos produtores rurais, cooperativas e instituições ligadas à agricultura familiar.

Os interessados têm até o dia 07/07/2021 para apresentar a documentação de habilitação e Projeto de Venda, pelo e-mail compras.foz@ifpr.edu.br, ou ainda deverão entregar os envelopes, pessoalmente, no dia 07/07/2021, entre 09h e 10h. Os interessados que não enviarem a documentação pelo e-mail informado ou não comparecerem até o horário de início da sessão não poderão participar do certame. O início da sessão será as 10h01min do dia 07/07/2021, na sala de Web Conferência, localizada no 2º piso do Bloco Administrativo, na sede do IFPR – Campus Foz do Iguaçu (Av. Araucária, 780, Vila A).

A princípio, cada aluno receberá um kit, para o período de um mês. Estima-se a aquisição inicial de 540 kits, com base na quantidade de alunos matriculados nos cursos técnicos integrados. Cada kit deverá conter os seguintes itens: 1.550 g de banana; 1.100 g de batata doce; 550 g de beterraba; 200 g de bolacha caseira; 600 g de brócolis; 200 g de cebola; 550 g de cenoura; 650 g de chuchu; 1.500 g de laranja; 800 g de pão caseiro; 1.500 g de mamão formosa; 1.500 g de poncã; 1.000 g repolho e 350 g de tomate.

Informações no Edital ou pelo e-mail compras.foz@ifpr.edu.br.