IFPR Foz do Iguaçu realizará entrega de kits de alimentos na terça (01) e quarta (02) – Campus Foz do Iguaçu

PNAE

Nesta terça-feira (01) e na quarta-feira (02), o IFPR – Campus Foz do Iguaçu vai fazer a entrega dos kits de alimentos provenientes de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A entrega será realizada no Campus Foz do Iguaçu, das 9h às 16h, para as famílias de 138 estudantes que já preencheram o questionário disponibilizado e se enquadram no perfil estabelecido.

Cada kit é composto pelos seguintes alimentos não perecíveis:

01 pacote de arroz branco 1kg
01 pacote e feijão preto 1kg
01 pacote de macarrão espaguete 500g
01 pacote de leite em pó 400g
01 pacote de café em pó 250g
01 óleo de soja 900ml
01 pacote de sal refinado 1kg
01 pacote de açúcar cristal 1kg

A perspectiva é de que, em breve, sejam disponibilizados alimentos perecíveis. Os kits que não forem entregues nesta rodada serão disponibilizados para uma futura oferta, que será organizada mediante o preenchimento de um novo cadastro de demandas, a ser divulgado em momento oportuno.

O PNAE é o programa que oferta alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a todos os/as  estudantes matriculados na educação básica.