IFPR Foz sedia etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa – Campus Foz do Iguaçu

esporte

IFPR Foz sedia etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa

Entre os dias 08 e 09 de junho, o Instituto Federal do Paraná (IFPR)- Campus Foz do Iguaçu sediará a 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa 2019. O evento reunirá mais de 600 pessoas, entre atletas e membros de comissões técnicas. Para a realização do evento, 22 mesas serão alocadas no Ginásio do Campus.

As competições iniciam no próximo sábado, às 8h30, reunindo mesatenistas femininos e masculinos, de 6 a 76 anos de idade. São diversas categorias, entre as quais federados, não federados, veteranos, mirim, juvenil e adulto.

O evento é aberto ao público em geral que se interessa pelo esporte. Para mais informações, acesse:

Tênis de Mesa no Campus

No IFPR – Campus Foz do Iguaçu, o tênis de mesa é uma atividade praticada desde 2015, sob coordenação do professor Evandro Cantu. A cada ano letivo, são realizados campeonatos e um ranking entre os atletas participantes. O objetivo é incentivar a prática esportiva e integrar alunos, professores e técnico-administrativos.

SERVIÇO:

Campeonato Paranaense 2019 – Etapa Foz do Iguaçu – Programação

Local: Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu. Avenida Araucária, 780, Vila A.

Data: 08 e 09 de junho

Horário: A partir das 8h30