IFPR Foz emprestará computadores e celulares a seus estudantes – Campus Foz do Iguaçu

Inclusão Digital

IFPR Foz emprestará computadores e celulares a seus estudantes

Foi divulgado nesta sexta-feira (20), o edital que concede o empréstimo de 50 smartphones e 15 computadores desktop a estudantes regularmente matriculados(as) no Instituto Federal do Paraná – IFPR, Campus Foz do Iguaçu, nos cursos de modalidade presencial, para fins de assegurar o direito à aprendizagem, no processo de substituição às atividades acadêmicas presenciais, como medida de prevenção em relação à pandemia de Coronavírus/Covid-19, garantindo as condições de permanência.

O/a estudante deverá  fazer a inscrição por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/UFU6TXB7oUNPS2au7
até o dia 29/11/2020 Todos/as estudantes classificados deverão preencher a Autodeclaração de Necessidade de Equipamento e Insuficiência Financeira no ato da retirada do equipamento. Caso o estudante seja menor de 18 anos, deve estar acompanhado do responsável que também assinará o documento.

Estudantes que precisam comprovar a renda conforme deverão preencher a Autodeclaração da Renda Per Capita e encaminhar os documentos comprobatórios para o e-mail sepae.foz@ifpr.edu.br até o dia 29/11/2020 ou apresentar os documentos no ato da retirada do equipamento.

O período para a retirada dos dispositivos cedidos para empréstimo dos estudantes contemplados neste edital será dia 07/12/2020 e 08/12/2020, das 15h30 às 19h00 na sala da Seção Pedagógica, Campus Foz do Iguaçu.

Leia o edital na íntegra e confira todas as informações necessárias para obter o empréstimo dos equipamento.