IFPR Foz retornará 14/02 com 100% das aulas presenciais para veteranos dos técnicos – Campus Foz do Iguaçu

Retorno

O IFPR Campus Foz do Iguaçu retornará no dia 14/02/2022 com 100% das atividades presenciais durante os cinco dias da semana para os estudantes veteranos (1º, 2º,3º, 4º anos) dos cursos Técnicos (Integrados ao Ensino Médio e Subsequentes), Superiores e da Pós-Graduação.

Nos dias 9 e 10 de fevereiro, no período da noite, teremos reunião presencial com os pais/responsáveis dos Cursos Técnicos Integrados para conversarmos sobre o retorno e outros assuntos. Divulgaremos, em breve, mais informações.

ATENÇÃO!!! Os Calouros (alunos que realizarão o ingresso por meio do Processo Seletivo 2022) retornarão em outra data.