Congresso Internacional terá colóquios ofertados pelo IFPR – Campus Foz do Iguaçu

inscrições abertas

Congresso Internacional terá colóquios ofertados pelo IFPR

O Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu ofertará dois colóquios inseridos na programação do XVII Congresso Internacional do Fórum Universitário Mercosul (FoMerco), a ser realizado na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), na Unioeste e no IFPR Foz do Iguaçu, entre os dias 25 e 27 de setembro.

A professora do curso Técnico em Edificações Kathleen Dall Bello de Souza Risson e as professoras Edna Possan (Unila), Katia Regina Garcia Punhagui (Unila) e Dayana Ruth Bola Oliveira (UDC) ministrarão o colóquio “Inserção dos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) no ensino de engenharia e arquitetura na tríplice-fronteira”.O evento será no dia 25, das 14h às 16h, no Miniauditório do IFPR. Qualquer pessoa interessada pela temática da construção civil aliada à sustentabilidade pode participar.

Já a professora do curso Técnico em Meio Ambiente, Fernanda Rubio, abordará o tema “Gerenciamento de resíduos orgânicos: buscando a produção de adubos e a sustentabilidade” no colóquio que será ofertado no dia 27, das 9h às 11h, no Miniauditório. Qualquer pessoa interessada pode participar. Além da docente, a atividade será coordenada pelos discentes Ana Julia Pimentel Loebel, Karen Yuka Fugihara e Rafael Ribeiro Gueler.

Sobre as inscrições – Interessados em participar dos Colóquios têm até o dia 24/09 para se inscrever. Se for aluno ou servidor do IFPR, as inscrições podem ser diretamente com as professoras. Demais interessados podem se inscrever pelo site do evento.

Informações: https://www.fomerco.com.br/

Haverá entrega de certificados aos participantes.