IFPR prorroga suspensão das atividades administrativas presenciais – Campus Foz do Iguaçu

COVID-19

IFPR prorroga suspensão das atividades administrativas presenciais

Publicado em

Copiado!

Nesta sexta-feira (27) o Instituto Federal do Paraná decidiu por prorrogar a suspensão das atividades administrativas presenciais até o dia 30 de abril. A decisão seguiu recomendações da Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do vírus COVID-19 do IFPR, constituída pela Portaria nº 285, de 12 de março de 2020. A Portaria nº 354, de 27 de março de 2020, prorroga o período dos efeitos presentes na Portaria nº 327, de 20 de março de 2020.

A referida comissão foi criada para elaborar plano de contingência e propor ações para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da declaração de pandemia pela Organização Mundial de Saúde e considerando as informações dos órgãos de saúde e de especialistas das universidades.

O reitor Odacir Antonio Zanatta proferiu algumas palavras em vídeo à comunidade do IFPR abordando o período de isolamento social e as atividades do Instituto.

Por fim, o IFPR conclama a comunidade acadêmica a se informar pelos canais oficiais de comunicação do IFPR e manter-se em isolamento social.

Topo