IFPR selecionará estudantes para participação na Campus Party Brasil – Campus Foz do Iguaçu

Evento externo

IFPR selecionará estudantes para participação na Campus Party Brasil

Estudantes do IFPR que queiram participar da Campus Party Brasil precisam preencher o formulário até 18/01

A Diretoria Executiva do IFPR está selecionando estudantes do IFPR para participarem do Evento Campus Party Brasil #CPBR14 (https://cpbr14.vaitercampus.org/#/), em conformidade ao EDITAL N°4, DE 13 DE JANEIRO DE 2022 (Documento SEI Nº 1558700).

Importante que o aluno tenha ciência que participará do evento e que permanecerá no local da realização pelo período de 5 (cinco) dias, dessa forma, deverá providenciar colchonete, cobertor, roupas de cama, toalha de banho, itens de higiene pessoal e demais acessórios que julgar necessários. A organização do evento entregará, no primeiro dia, uma barraca para ser utilizada durante a estadia.

Para participar da seleção, os interessados devem preencher os campos deste Formulário com as informações solicitadas e atualizadas.

A seleção será feita através de sorteio público, em que os candidatos inscritos através deste formulário serão classificados, mediante utilização de software específico, em lista única. Após a classificação, será publicada uma Portaria de Convocação, após a qual os estudantes convocados deverão apresentar documentos comprobatórios de que reúnem as condições obrigatórias para participação no evento.