Início notícias IFPR selecionará estudantes para participação na Campus Party Brasil

IFPR selecionará estudantes para participação na Campus Party Brasil

Estudantes do IFPR que queiram participar da Campus Party Brasil precisam preencher o formulário até 18/01

A Diretoria Executiva do IFPR está selecionando estudantes do IFPR para participarem do Evento Campus Party Brasil #CPBR14 (https://cpbr14.vaitercampus.org/#/), em conformidade ao EDITAL N°4, DE 13 DE JANEIRO DE 2022 (Documento SEI Nº 1558700).

Importante que o aluno tenha ciência que participará do evento e que permanecerá no local da realização pelo período de 5 (cinco) dias, dessa forma, deverá providenciar colchonete, cobertor, roupas de cama, toalha de banho, itens de higiene pessoal e demais acessórios que julgar necessários. A organização do evento entregará, no primeiro dia, uma barraca para ser utilizada durante a estadia.

Para participar da seleção, os interessados devem preencher os campos deste Formulário com as informações solicitadas e atualizadas.

A seleção será feita através de sorteio público, em que os candidatos inscritos através deste formulário serão classificados, mediante utilização de software específico, em lista única. Após a classificação, será publicada uma Portaria de Convocação, após a qual os estudantes convocados deverão apresentar documentos comprobatórios de que reúnem as condições obrigatórias para participação no evento.