Inscrições abertas para editais de fornecimento à internet – Campus Foz do Iguaçu

Inclusão Digital

Inscrições abertas para editais de fornecimento à internet

O Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta sexta-feira (13), os Editais de Fornecimento de Acesso à Internet, por meios de pacotes de dados móveis, a estudantes matriculados em cursos presenciais. O objetivo é viabilizar o acesso aos ambientes virtuais de aprendizagem definidos pelo IFPR, no processo de substituição às atividades acadêmicas presenciais, como medida de prevenção em relação à pandemia de Covid-19.

O Edital Nº22 destina-se a estudantes que não participaram dos levantamentos anteriores e não tiveram seus nomes publicados no edital 153/2020. O (a) estudante deverá  fazer a inscrição por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/ST7g7JBdrGB6pMog7 até o dia 15/11/2020.

Já o Edital Nº 23 destina-se a 65 discentes identificados pelo Levantamento de Demanda para o acesso Digital.

Interessados precisam apresentar a Autodeclaração de Necessidade de Conexão de Internet e Insuficiência Financeira.  Para manutenção de seu atendimento pelo programa, o estudante deverá apresentar a Autodeclaração de Renda per Capita e a documentação comprobatória no quesito insuficiência financeira.

Todos os estudantes inscritos deverão encaminhar a Autodeclaração de Necessidade de Conexão de Internet e Insuficiência Financeira até o dia 23/11/2020 para o e-mail sepae.foz@ifpr.edu.br.

Em caso de dúvidas acerca deste edital, interessados (as) deverão entrar em contato com a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis por e-mail (sepae.foz@ifpr.edu.br).