Inscrições abertas para o Hackathon UTFPR & IFPR – Desafio Stellantis 2022 – Campus Foz do Iguaçu

Inscrições abertas para o Hackathon UTFPR & IFPR – Desafio Stellantis 2022

Será realizado, em 24 e 25 de setembro, o Hackathon UTFPR & IFPR Desafio Stellantis 2022. A competição é on-line e exclusiva para estudantes da UTFPR e do IFPR, que serão desafiados a encontrar soluções para problemas da vida real utilizando os softwares Matlab e Simulink.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 20 de agosto.

Há duas modalidades de participação: cursos técnicos e cursos de graduação.

As equipes que encontrarem as melhores soluções receberão prêmios em dinheiro.

Monte sua equipe, capacite-se e promova uma solução ao problema que será proposto!

Requisitos

Para participar, é necessário ser estudante do IFPR ou da UTFPR; ter aptidão e bons conhecimentos de modelagem computacional (MATLAB e Simulink) e possuir perfil criativo e empreendedor.

Confira a premiação para as três melhores equipes de cada modalidade:

1º Lugar – R$ 5.000,00
2º Lugar – R$ 2.500,00
3º Lugar – R$ 1.500,00

Cursos de Graduação

1º Lugar – R$ 5.000,00
2º Lugar – R$ 2.500,00
3º Lugar – R$ 1.500,00

Nivelamentos

Se você se interessou, mas ainda não utiliza ou não conhece os softwares necessários, estão sendo disponibilizados cursos de nivelamento, on-line e gratuitos. Os próximos são estes:

• 10 de agosto – Nivelamento Ensino Médio – Parte 1;
  • 11 de agosto – Nivelamento Ensino Médio – Parte 2.

Organização

O evento é realizado pela Opencadd, pelo IFPR e pela UTFPR, em parceria com a Stellantis.

Mais informações

Outras informações estão disponíveis na página do Hackathon UTFPR & IFPR – Desafio Stellantis 2022: