Inscrições abertas para o “I Seminário sobre Produção Animal do IFPR” – Campus Foz do Iguaçu

CAPACITAÇÃO

Inscrições abertas para o “I Seminário sobre Produção Animal do IFPR”

Publicado em

Copiado!

Nos dias 12 e 26/11/2000 será realizado o “I Seminário sobre Produção Animal do IFPR”. O seminário acontecerá de forma remota, iniciando às 19 horas, e será exclusivo para servidores.

O objetivo principal desse evento é aproximar e promover o diálogo entre os servidores que atuam na área de produção animal nos diferentes campus do IFPR. Esse encontro é dirigido apenas à servidores do IFPR que de alguma forma atuam ou têm interesse na área.

Os servidores poderão se inscrever em duas modalidades:
1) Para a participação como ouvinte;
2) Para apresentação de relatos sobre ações de ensino, pesquisa e extensão na área de produção animal no campus que atuam. Nesse momento, o servidor poderá se inscrever para uma apresentação de 15 minutos que será realizada no dia 12/11. Só poderá ter uma apresentação por campus.

Enriquecendo ainda mais o evento, no dia 26/11 haverá a realização de uma mesa redonda “Ações e Desafios da Pesquisa em Produção Animal no IFPR”, com a participação da Profa Tatiana Oliveira Couto Silva, Diretora de Pesquisa, PROEPPI/IFPR e a do Prof. Daniel Meneguello Limeira, coordenador da Comissão de Ética no Uso de Animal/IFPR.

Link para a inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfgL7-4CvhV93OLFqaBD0_PJEybALizrzcKlkODKyaUcjpVkQ/viewform

O link do evento será enviado após a inscrição.

Topo