Link para os votantes da eleição do Consup pode estar na caixa de spam do e-mail – Campus Foz do Iguaçu

Processos Eleitorais

Nesta terça-feira (10), das 7h às 23h, será realizado o processo eleitoral para escolha dos novos representantes do Conselho Superior (Consup) do IFPR.

Da votação

Os servidores do IFPR e discentes aptos a votar receberão em seu e-mail (verificar também no spam) o link , o login e a senha que permitirão a participação na votação. No ambiente online, o eleitor deverá escolher seu(s) candidato(s).

Como são muitos eleitores, aproximadamente 20.000, a quantidade de e-mails enviados foi muito grande. Desta forma, o Google pode ter classificado o e-mail da votação como spam.

Eleitor, verifique sua caixa de spam para ter acesso ao link. Em caso de dúvidas, entrar em contato com eleicao.consup@ifpr.edu.br.