Lista definitiva de inscritos no PSS para estudantes oriundos do Paraguai e da Argentina – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo

O Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu divulgou, nesta quarta-feira (14), a LISTA DEFINITIVA DE INSCRITOS no processo seletivo simplificado para ingresso no curso de graduação em Tecnologia em Gastronomia do Campus Foz do Iguaçu para estudantes oriundos da República do Paraguai e República da Argentina, para ingresso no ano letivo de 2023.

O sorteio acontecerá no dia 15 de dezembro de 2022, às 15h, no Canal do IFPR – Foz do Iguaçu no YouTube, com o objetivo de classificar todos os candidatos inscritos.