Lista provisória de inscritos no PSS para estudantes oriundos do Paraguai e da Argentina – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo

O Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu divulgou, nesta segunda-feira (12), a LISTA PROVISÓRIA DE INSCRITOS no processo seletivo simplificado para ingresso no curso de graduação em Tecnologia em Gastronomia do Campus Foz do Iguaçu para estudantes oriundos da República do Paraguai e República da Argentina, para ingresso no ano letivo de 2023.

Da lista provisória de inscritos caberá recurso exclusivamente no FORMULÁRIO DE RECURSO disponível no endereço eletrônico do Campus Foz do Iguaçu, escolhendo opção de recurso, no dia 13 de dezembro de 2022.