Lista provisória de inscritos nos editais da Assistência Estudantil do IFPR é divulgada – Campus Foz do Iguaçu

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Foi publicada nesta sexta-feira (14) a lista provisória dos inscritos nos editais de bolsas e auxílios dos programas da Assistência Estudantil do IFPR. Os programas são voltados a todos os estudantes do IFPR devidamente matriculados. O estudante tem os dias 17 e 18 de fevereiro para recorrer em caso de inscrição não recebida, junto à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) do campus.

PBIS

Programa de Bolsas de Inclusão Social (PBIS) visa selecionar estudantes em situação de vulnerabilidade econômica para atuar, na qualidade de bolsista, em projetos educacionais aprovados para o ano de 2020. São ofertadas 45 vagas.

O discente terá os dias 17 e 18 de fevereiro para recorrer em caso de inscrição não recebida, junto à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) do campus.

PMON

Programa Monitoria (PMON) visa selecionar estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e com aptidão no componente curricular para o qual concorre para concorrer à bolsas na qualidade de monitor. São ofertadas 49 vagas.

O discente terá das 8h do dia 17 de fevereiro às 17h do dia 18 de fevereiro para recorrer em caso de inscrição não recebida, junto à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) do campus.

PEA

Programa Estudante Atleta (PEA) visa selecionar estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e com aptidão no componente curricular para o qual concorre para concorrer à bolsas na qualidade de monitor. São ofertadas 46 vagas.

PACE

O Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE) para calouros visa selecionar estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica para concessão de auxílio para fins de custear parcialmente despesas com: alimentação, moradia, transporte e aquisição de material didático.