Live promoverá debate sobre o teatro como um instrumento transformador – Campus Foz do Iguaçu

EXTENSÃO

Live promoverá debate sobre o teatro como um instrumento transformador

Publicado em

Copiado!

O Teatro transforma? Essa é a questão que norteará o debate virtual “O teatro como um instrumento transformador”, com o ator e diretor Juca Rodrigues, a ser realizado em forma de diálogos teatrais, nesta quarta-feira (27), às 20h. O evento é organizado pelo Projeto de Extensão do IFPR – Campus Foz do Iguaçu “Teatrando” e será transmitido pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=-VrjtLyZIco

O presente projeto pretende desenvolver atividades artísticas voltadas à comunidade interna e externa na área de teatro, objetivando despertar o gosto pelas atividades teatrais mediante o contato com o a história da dramaturgia nacional. Busca ainda desenvolver, preservar e disseminar a arte, por meio de atividades artísticas teatrais e proporcionar o debate sobre os processos necessários para a concepção, construção e criação artística teatral.

“Por meio do Teatro é possível apresentar e provocar um debate sobre aspectos sociais, ambientais, políticos e filosóficos inseridos no cotidiano e no imaginário coletivo. Ao promover o acesso à cultura teatral, buscamos a construção de cidadãos críticos e conscientes de seu papel na sociedade”, ressalta o coordenador do Projeto, professor Givaldo de Oliveira.

Serviço:

Live: “O teatro como um instrumento transformador”

Data: 27/10/2021

Horário: 20h

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=-VrjtLyZIco

Topo