Vagas de Estágio – Campus Foz do Iguaçu
Vagas de Estágio

Vagas de Estágio

Atualizado em

Copiado!

Se você está procurando oportunidades, experiência e um bom estágio para acrescentar no seu currículo, temos uma boa notícia! O IFPR campus Foz do Iguaçu está com diversos convênios ativos. Faça seu cadastro nos sites para acompanhar as vagas disponíveis!

Convênios Ativos

Centro de Integração Empresa-Escola –CIEE

É uma associação privada, de âmbito estadual, sem fins lucrativos, de Assistência Social e Utilidade Pública, mantida por contribuições dos Membros Cooperadores, reconhecida pela “Fundação ABRINQ” como Entidade Amiga da Criança e do Adolescente. Além de estágios, o CIEE/PR atua fortemente na capacitação de jovens para o trabalho por meio do Projeto Aprendiz, previsto na Lei nº. 10.097/2000, entre nós destinado a adolescentes de 14 a 24 anos, e pela oferta de cursos de capacitação gratuitos de Informática Básica e de outras disciplinas essenciais à melhoria dos índices de empregabilidade.

Cadastre-se aqui.

______________________________________________________________________________

Instituto de Tecnologia Aplicada e Inovação – ITAI

É uma associação civil, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, qualificada como OSCIP – Organização de Sociedade Civil de Interesse Público (Lei 9790/99), conforme processo 08001.003813/2005-76 da Secretaria Nacional da Justiça, do Ministério da Justiça, o que o qualifica como entidade de utilidade pública federal. Possui ainda os títulos de utilidade pública estadual, conforme Lei n° 14715/2005 do Paraná e municipal – Lei n° 2063/1997, do município de Foz do Iguaçu.
O foco de atuação do novo ITAI é o desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras nas áreas de: Energias Alternativas; Indústria 4.0; Agronegócio; Sistemas Embarcados; Educação tecnológica; Gestão laboratorial; Prospecção, indução e recepção de demandas potenciais de C, T&I; Captação de recursos; Tecnologia aplicada ao turismo e Programas de Desenvolvimento Regional e Cadeias Produtivas.

Cadastre-se aqui.

______________________________________________________________________________

Universidade Patativa do Assaré – UPA

Fundada em 2011, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, sediada na cidade de Juazeiro do Norte, genuinamente Cearense, que tem como missão contribuir para a formação e capacitação de estudantes através do Programa de Estágio em parceria com empresas privadas e públicas.

Se você está interessado em estagiar na ITAIPU, acesse o site da UPA, empresa contratada como Agente de Integração de Estágio, e preencha o currículo eletrônico.

Cadastre-se aqui.

______________________________________________________________________________

Agência Brasileira de Estágio e Emprego – ABRE.

Faça seu cadastro no site.

Atualização em: 27/07/2020.

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.