Palestra on-line sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Campus Foz do Iguaçu

Eventos

Palestra on-line sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Publicado em

Copiado!
Núcleo de Inovação Tecnológica do IFPR/Foz e Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UNIOESTE realizam palestra on-line sobre Lei Geral de Proteção de Dados.

O Núcleo de Inovação Tecnológica do IFPR – Campus Foz, em parceria com o CCSA – Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UNIOESTE, por meio do Projeto de Extensão Conexão CCSA, realizarão uma palestra on-line sobre a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. A palestra ocorrerá na próxima quinta-feira, 15/04, das 19h às 20h40.

A LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados entrou em vigor em setembro de 2020, porém suas sanções, incluindo multas, começarão a ser cobradas a partir de agosto de 2021. Nesta palestra, o Prof. Julio Garcia, do curso de Direito da UNIOESTE e do Mestrado em Direito da UNIVEL, explicará os principais aspectos da nova lei, que estabelece princípios, diretrizes e várias obrigações a todas as empresas e organizações que solicitam e mantém dados de seus clientes, funcionários, alunos e assinantes, tanto no ambiente online quanto presencial. Se você tem interesse em saber mais sobre o contexto da proteção de dados no Brasil, participe!

A transmissão ocorrerá ao vivo através do Canal do YouTube CCSA UNIOESTE FOZ.

A palestra terá certificação de 2h. Para ter acesso ao certificado basta fazer o cadastro e a inscrição no sistema de eventos da UNIOESTE.

Participe, curta o canal, convide seus familiares e amigos!

Topo