Processo de escolha de novos membros do CODIC – Campus Foz do Iguaçu

codic

Processo de escolha de novos membros do CODIC

Estão abertas, até o dia 15 de março de 2021, as inscrições para os interessados em candidatar-se a uma vaga no Colégio Dirigente do Campus – CODIC, conforme Edital nº 7/2021.

Poderá se inscrever como candidato(a) a representante de seus respectivos segmentos:

I. Servidores(as) docentes do quadro de pessoal ativo permanente, lotado(a) e em efetivo exercício no Campus Foz do Iguaçu;

II. Servidores(as) técnico-administrativos(as) do quadro de pessoal ativo permanente, lotado(a) e em efetivo exercício no Campus Foz do Iguaçu; e

III. Discentes regularmente matriculados(as) no ensino presencial.

Inscrições

As inscrições serão recebidas por meio de formulário eletrônico, até às 23h59 do dia 15/03/2021.

Será necessário anexar cópia de documento de identificação com foto e declaração de matrícula (para discentes) ou relatório de dados funcionais (para servidores).

Dúvidas

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail dirgeral.foz@ifpr.edu.br ou pelo WhatsApp (45) 3422-5350.