Processo Seletivo do IFPR tem a 4ª Chamada Complementar divulgada – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo

Processo Seletivo do IFPR tem a 4ª Chamada Complementar divulgada

Publicado em

Copiado!

Foi divulgada nesta terça-feira (04) a 4ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR para cursos técnicos de nível médio e superior. No Campus Foz, houve um candidato convocado para o curso Técnico em Aquicultura, dois para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tads) e dez convocados para o curso de Física. As matrículas dos candidatos convocados nesta chamada serão realizadas nos dias 05 e e 06 de fevereiro, presencialmente, na Secretaria Acadêmica do campus que oferta o curso em que o candidato foi aprovado.

Documentação

Os documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula estão descritos no campo “Da Matrícula” nos editais que regem o processo seletivo disponíveis na página da Funtef.  

Para efetivação das matrículas, os candidatos ou seus responsáveis legais (no caso de candidatos menores de 18 anos) deverão comparecer na Secretaria Acadêmica do campus que oferta o curso no qual o candidato foi aprovado. A não efetivação da matrícula, no período estipulado, acarretará na eliminação automática do candidato no Processo Seletivo IFPR 2020.

Para 2020, o IFPR oferta 3.693 vagas em cursos técnicos e 2.724 em cursos superiores gratuitos, disponíveis nos campi do Instituto Federal do Paraná espalhados por todo o estado.

Topo