Início notícias Projeto de Extensão do Campus Foz organiza Dia das Crianças Solidário

Projeto de Extensão do Campus Foz organiza Dia das Crianças Solidário

O Dia das Crianças se aproxima e o Projeto de Extensão “Escola Popular de Planejamento da Cidade”, desenvolvido pelo IFPR – Campus Foz do Iguaçu e pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) , está realizando uma campanha para alegrar as crianças residentes em três comunidades atendidas. Até o dia 12 de outubro, os organizadores estarão  arrecadando brinquedos (novos ou usados), doces ou outras doações.

O Projeto “Escola Popular” tem trabalhado no período de pandemia da Covid-19 no sentido de apoiar comunidades em situação de vulnerabilidade social. Sob coordenação do professor de Geografia do IFPR, Luiz Henrique de Oliveira, e com colaboração das professoras da Unila, Cecília Angileli e Patrícia Zandonade, o projeto conta com diversos estudantes voluntários do IFPR para a realização de suas ações.

Os interessados em participar da Campanha com doações podem entrar em contato diretamente com as lideranças comunitárias. Abaixo, seguem os contatos:

• Ocupação Monsenhor Guilherme
  • Contato: Taciele e Crisitiano
  • (45)99807-1862
  • R. Quintino Bocaiúva, 85, Centro.
  • Ocupação Congonhas
  • Contato: Cláudio