Projeto Arteando convida a comunidade a participar do Grupo de Teatro do IFPR – Campus Foz do Iguaçu

Projeto Arteando convida a comunidade a participar do Grupo de Teatro do IFPR

O Projeto de Extensão “Teatrando”, desenvolvido pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu, sob coordenação do professor Givaldo Moisés de Oliveira, está com inscrições abertas para interessados em compor o Grupo de Teatro do IFPR. Ao longo do ano, serão ministradas aulas gratuitas de teatro e, ao final, será encenada uma peça envolvendo os alunos. O projeto é aberto a estudantes, servidores e à comunidade em geral.

As vagas são limitadas e o início das aulas está previsto para ocorrer no dia 20/03. Para o público externo ao IFPR, o requisito é que os interessados tenham a partir de 18 anos. Os encontros serão realizados sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h, no Espaço das Artes, localizado no Campus do IFPR. (Av. Araucária, 780, Vila A).

“O teatro desenvolve a expressão corporal, a criatividade, a expressão vocal, a improvisação e, acima de tudo, a valorização da arte como elemento da representação humana. Por isso, convidamos a todos que tenham interesse em desenvolver tais habilidades e em compartilhar vivências conosco”, ressalta o professor.

As inscrições para o Projeto Teatrando podem ser realizadas por meio do preenchimento deste formulário eletrônico.

Sobre o coordenador

O professor Givaldo é ator e professor profissional com especialização na Faculdade de Artes do Paraná, com vasta experiência na atuação e direção de espetáculos. É docente de Literatura e Artes do IFPR – Campus Foz do Iguaçu e Representante do Campus no Núcleo de Artes do IFPR.