Prorrogado prazo da submissão de projetos para a Feira de Inovação – Campus Foz do Iguaçu

IFTech 2020

Prorrogado prazo da submissão de projetos para a Feira de Inovação

Publicado em

Copiado!

O setor de Empreendedorismo e Inovação e Coordenação do Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) do IFPR – Campus Foz do Iguaçu prorrogou o prazo para submissão de projetos referentes ao edital de concessão de auxílio financeiro aos projetos para realização da Feira de Inovação Tecnológica do IFPR (IFTECH) 2020. Agora, os coordenadores têm até 07/08/2020 para submeterem os projetos inéditos a serem apresentados na Feira.

A IFTech representa um espaço de exposição de protótipos e/ou modelos os quais apresentam ao menos um dos seguintes tipos de inovação: de produto; de serviço; de processo; de marketing; de negócio e/ou organizacional.

A Feira será realizada em duas etapas: uma local, nas dependências de cada um dos campi do IFPR, e outra institucional. Devido à pandemia da Covid-19, a apresentação dos projetos poderá ser realizada por meio de vídeo de, no máximo, 5 minutos de duração e submetida para a comissão do Evento.

O coordenador ou coordenadora deve apresentar protótipos e/ou modelos inovadores que sejam, preferencialmente, de criação dos estudantes de qualquer nível de ensino do IFPR (nível médio, nível superior ou pós-graduação). Ele (a) será o (a) responsável pela organização, gestão e apresentação do protótipo e/ou modelos inovadores.

A concessão do auxílio financeiro para os projetos do Campus é de R$5 mil, a ser dividido entre projetos selecionados, com base nos orçamentos das propostas e em reunião com coordenadores dos projetos e comissão do IFTech 2020.

Inscrições

As inscrições serão realizadas pelo Sistema Eletrônico de Informações – SEI (o Edital está sob o número: 23411.007407/2020-83). Para tanto, o interessado deve utilizar o modelo intitulado “Projeto IFTech2020”. A data para submissão de projetos é até 07 de agosto de 2020.

Em caso de dúvidas, os interessados devem enviar e-mail para o coordenador do NIT, professor Itamar Nieradka (itamar.nieradka@ifpr.edu.br).

Topo