Publicado edital de transferência interna e externa para cursos de graduação – Campus Foz do Iguaçu

transferência

Publicado edital de transferência interna e externa para cursos de graduação

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu está com inscrições abertas, até 26/08, para o Processo Seletivo Simplificado para Ingresso de Estudantes nos Cursos de Graduação por Transferência Interna e Externa ou de Portador(a) de Diploma de Graduação, no segundo semestre de 2022.

Formas de transferência

• Transferência interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível, no mesmo campus ou em outro campus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital.
  • Transferência externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso de graduação de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital.

Entende-se por forma de admissão de portador(a) de diploma de graduação o ingresso, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga e seguindo os critérios divulgados neste edital, de estudante que possua diploma de graduação em curso afim ao qual está ingressando.

Das inscrições

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na secretaria acadêmica do campus, no endereço Av. Araucária, 780 – Bairro Itaipu A, mediante entrega da documentação em cópia simples, ou por meio de formulário eletrônico Requerimento Geral, com envio da documentação digitalizada.

Do registro acadêmico

Os(As) candidatos(as) classificados(as) dentro do número de vagas disponíveis deverão realizar, presencialmente, o registro acadêmico nos dias 12 a 16 de setembro de 2022, na Secretaria Acadêmica do campus.

Informações:

secretaria.foz@ifpr.edu.br/ ou pelo telefone: (45) 3422-5310 / ou no link: https://ifpr.edu.br/foz-do-iguacu//transferencia-interna-externa-2o-semestre-2022/