Publicado edital de transferência interna e externa para cursos de graduação – Campus Foz do Iguaçu
Publicado edital de transferência interna e externa para cursos de graduação

Atualizado em

As inscrições podem ser realizadas até 25 de outubro de 2021

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu  publicou, nesta segunda-feira (18), o edital do Processo Seletivo Simplificado Para Ingresso de Estudantes Nos Cursos de Graduação por Transferência Interna e Externa ou de Portadores de Diploma de Graduação para o segundo semestre de 2021. As inscrições podem ser realizadas até 25 de outubro de 2021.

Formas de transferência

Transferência interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível e de mesma forma de oferta no mesmo campus ou em outro campus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados no edital;

Transferência externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso técnico de nível médio de outras instituições de educação profissional para ingresso em curso de mesmo nível e de mesma forma de oferta a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital.

Das inscrições

As inscrições ocorrerão de 18 a 25 de outubro de 2021, por meio do Formulário eletrônico. Os documentos necessários para inscrição estão disponíveis no edital.

Do registro acadêmico

Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis deverão realizar o registro acadêmico na Secretaria Acadêmica do campus, por meio de formulário eletrônico disponível em https://ifpr.edu.br/foz-do-iguacu//transferencia-2021nos dias 15 e 17 de novembro de 2021.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.