Relação de eleitores(as) aptos a votar nos candidatos ao CODIC – Campus Foz do Iguaçu

codic

Relação de eleitores(as) aptos a votar nos candidatos ao CODIC

Comissão Eleitoral, no uso das atribuições regimentais, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 46, de 15 de março de 2021, considerando o Edital nº 7/2021, referente ao regulamento do processo de escolha dos representantes do Colégio Dirigente do Campus Foz do Iguaçu, torna pública a relação dos(as) servidores(as) e discentes aptos a votar.

Atenção

O(a) eleitor(a) que não estiver na relação correspondente ao seu segmento, ou que estiver com endereço de e-mail desatualizado, poderá solicitar a inclusão ou atualização à Comissão Eleitoral por meio do e-mail dirgeral.foz@ifpr.edu.br, até às 23h59 de 07/04/2021.

Estarão aptos(as) a votar nos(as) representantes de seu segmento:

• Servidor(a) docente do quadro de pessoal ativo permanente, coordenador de curso, lotado(a) e em efetivo exercício no Campus Foz do Iguaçu;
  • Servidor(a) docente do quadro de pessoal ativo permanente, lotado(a) e em efetivo exercício no Campus Foz do Iguaçu;
  • Servidor(a) técnico-administrativo(a) do quadro de pessoal ativo permanente, lotado(a) e em efetivo exercício no Campus Foz do Iguaçu;
  • Discente de curso do Ensino Médio regularmente matriculado(a) no Campus Foz do Iguaçu; e
  • Discente de curso do Ensino Superior regularmente matriculado no Campus Foz do Iguaçu.

Não estarão aptos(as) a votar nos(as) representantes de seu segmento:

• Servidor(a) em licença sem vencimento;
  • Professor(a) temporário ou substituto;
  • Servidor(a) em exercício fora da sua unidade;
  • Servidor(a) cedido(a) de outra instituição; e
  • Discente com matrícula inativa.

Observação

Os endereços de e-mail dos estudantes tiveram caracteres omitidos como medida de segurança.