Saiba como serão feitos os sorteios públicos do Processo Seletivo IFPR 2020/2021 – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo

Foi publicada nesta quinta-feira (25) a homologação final dos candidatos inscritos no Processo Seletivo IFPR 2020/2021 para cursos técnicos presenciais.

A relação está disponível na página da banca organizadora.

Os candidatos com inscrição homologada participarão dos sorteios públicos a serem realizados na segunda (01), terça (02) e quarta-feira (03).

As transmissões serão pelo Conexão IFPR, canal oficial do Instituto no Youtube.

Concorrência

Os estudantes concorrem a 3015 vagas em cursos integrados e subsequentes ao Ensino Médio dos campi Assis Chateaubriand, Astorga, Barracão, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Colombo, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Quedas do Iguaçu, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

Dinâmica dos sorteios

Para cada curso e turma, será feito um sorteio. Os horários e links serão disponibilizados na página da banca organizadora, na aba “Sorteio Público”.

Saiba como serão feitos os sorteios públicos do Processo Seletivo IFPR 2020/2021.