Secretaria do Campus Foz cria canal de atendimento virtual – Campus Foz do Iguaçu

Acadêmico

Secretaria do Campus Foz cria canal de atendimento virtual

Como solicitar Histórico Escolar? Posso requerer Horas Complementares estando em casa? Quais os passos para emitir a Declaração de Matrícula? As respostas para essas e outras perguntas relacionadas à comunidade acadêmica podem ser encontradas no novo Canal de Atendimento On-Line da Secretaria Acadêmica do Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu.

O espaço virtual foi desenvolvido pela  Comissão de Elaboração e Implantação do Atendimento Eletrônico da Secac/Foz e tem por objetivo reunir as principais informações dos processos da Secretaria e permitir o requerimento a distância de diversos documentos por meio do novo Protocolo Eletrônico.

Para acessar o novo canal da Secretaria, alunos, egressos e interessados em geral podem ir ao link “Secretaria Acadêmica”, disponível no menu “Acadêmico”, do site do Campus: www.foz.ifpr.edu.br.

Para dúvidas e esclarecimentos: secretaria.foz@ifpr.edu.br

Você sabia? A Secretaria Acadêmica do Campus Foz tem um canal de atendimento on-line contendo as principais informações dos processos da Secretaria e permitindo o requerimento a distância de diversos documentos por meio do novo Protocolo Eletrônico.