“Usando Matlab com Arduino” é tema de live a ser transmitida nesta segunda (30) – Campus Foz do Iguaçu

ensino

“Usando Matlab com Arduino” é tema de live a ser transmitida nesta segunda (30)

Estudantes e servidores do IFPR podem usufruir gratuitamente dos recursos contidos na licença MATLAB – CWS, adquirida pelo Instituto. Saiba mais sobre essa possibilidade na live!

O IFPR e a UTFPR promovem, nesta segunda-feira (30), das 14h às 16h, com transmissão pelo Conexão IFPR, a live “Usando o Matlab com Arduino”.

O evento é destinado a estudantes e servidores das duas instituições.

Participam do evento docentes e representantes do Instituto, da Universidade e da Opencadd, empresa que representa a MathWorks no Brasil.

Durante o encontro, deve ser anunciado o Hackaton Matlab 2022, desafio com premiação a ser desenvolvido pelo Instituto em parceria com a Universidade, com patrocínio da Opencadd.

Hackaton

Hackathon é uma maratona de programação na qual hackers se reúnem para explorar dados, desvendar códigos e sistemas, discutir ideias ou desenvolver projetos.

Programe-se

Live Usando Matlab com Arduino